Wasteland 2 virá com cópia grátis do primeiro Wasteland

11-07-2012 11:08

 

 

imagem

InXile anunciou que Wasteland original estará incluído gratuitamente na futura sequencia Wasteland 2 

Newport Beach, CA - July 10th, 2012 - InXile Entertainment confirmou hoje que Wasteland 2 terá incluído o Wasteland original que foi lançado em 1987. O RPG original que é considerado o Pai dos jogos pós apocalípticos e ganhador de inúmeros prêmios. Computer Gaming World introduziu Wasteland no seu Hall da fama, e em 1996 eles o posicionaram no 9º lugar entre os melhores jogos da lista entre outros 150 jogos. 


" A primeira coisa que pediram durante nossa campanha no Kickstarter era a possibilidade de jogar o primeiro jogo. Felizmente EA continuou à nos suportar nesse projeto e garantiu que trouxéssemos o original para os jogadores," disse Brian Fargo, da inXile Entertainment. "É ótimo Wasteland despertar aquele sentimento nostálgico ou para aqueles que irão experimentar-lo pela primeira vez. Certamente não será um pré-requisito para entender Wasteland 2,mas certamente adiciona um gostinho à mais se você jogar a sequência." 


Brian Fargo disse mais: 
"Não podemos vender-lo antes de Wasteland 2. É para estar junto como uma parte de Wasteland 2. Mesmo assim estou feliz por estar lá apesar de tudo"

google7fc1be41357979ef.html