Uncharted 3 Modelos dos Personagens sofreram um grande Downgrade no MP

17-11-2011 20:19

 


Parece que a Naughty Dog fez um Downgrade no motor de Uncharted 3 por causa do 3D? Ou seja lá o que for. Temos provas definitivas de que os modelos depersonagens  foram reduzidos em qualidade em relação a Uncharted 2. Um usuário do fórum da Naughty Dog postou muitas imagens que mostram o downgrade em toda a sua glória. 

Mesmo na campanha você pode ver um monte de serrilhados porque foi removido o 2x de MSAA por causa da solução de Anti Aliasing de pós-processamento. É realmente decepcionante, mas você pode conferir abaixo. 

Isto é o que o usuário tinha para dizer. 
"Eu não posso acreditar o quão ruim parece o multiplayer de Uncharted 3 em comparação com Uncharted 2. A Chloe nem sequer é parecida com ela mesma. Dê uma olhada em seus cabelos, seus olhos, seu queixo irregulares, e na sua camisa com uma resolução extremamente baixa. Além disso, olhe para a qualidade horrível do cabelo de Elena com sombras irregulares. O que é mais surpreendente é a textura da luva de Zoran. 

Parece que ele foi projetado para o Nintendo 64. Eu vi texturas mais detalhadas em Goldeneye 64. A disparidade entre os detalhes dos modelos dos personagens e as armas é apenas noite e dia. As imagens a seguir comparam Uncharted 2 e Uncharted 3 multiplayer lado a lado . 

As imagens de Uncharted 2 estão à esquerda e as de Uncharted 3 estão à direita. Estou muito chateado com a maneira como eles destruíram a Chloe. Eu também não posso acreditar que eles mudaram a dinâmica da natureza dos olhos dos personagens. Se alguém da Naughty Dog ler isso, eu realmente gostaria de uma explicação porque os personagens parecem ter sido projetados para rodar em um Playstation 2. Porque eles não poderiam simplesmente usar os mesmos modelos de Uncharted 2?" 

Veja abaixo. 


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