Skyrim para Kinect "seria uma boa idéia", diz criador de Gears of War

01-12-2011 13:02

 


Há um ano atrás foi revelado que a versão para Xbox 360 de The Elder Scrolls V: Skyrim nao teria suporte ao Kinect.Isso agradou muitas pessoas que achavam que um game como Skyrim nunca funcionaria bem com o sensor. Mas tem um homem na industria dos games que acha que essa união seria uma boa idéia, e ele é Cliff Bleszinski. 

O criador de Gears of War e fã declarado do Kinect (apesar de nunca ter feito um game para o sensor) acha que adicionar suporte ao Kinect seria bastante útil. Em entrevista a OXM, ele fala sobre jogadores hardcore e sua relação com o Kinect. Ele diz que sabe que os dois nao se dão muito bem juntos, mas o tempo vai com certeza curar esse relacionamento. 

"Parece que a Microsoft está mesmo experimentando como ter mais gameshardcore para Kinect. Rise of Nightmares foi um passo interessante, Child of Eden e outros como esse. Eu acho que continuaremos vendo games como esses - Eu sempre disse que queria ver jogos híbridos, sabia? 

Eu quero jogar Skyrim e executar meus feitiços usando minha mão ou talvez fazer outras coisas estratégicas em outros tipos de jogos usando gestos com a mão ou voz e fazer uma experiência integrada com o Kinect que tem os dois, e isso é o que mais me anima

Cliff também fala sobre um possível suporte ao Kinect no próximo Gears of War: 

"Não poderíamos botar de qualquer jeito. É preciso fazer um jogo onde a experiência de Gears se adapte ao Kinect".
google7fc1be41357979ef.html