Problema na liberação do novo DLC de Gears of War 3

14-12-2011 10:50

 



imagem

Muita gente está anciosa para o novo DLC RAAM's Shadow para Gears of War 3, mas quem comprou o Season Pass terá que esperar.Hoje quando entrei no jogonão consegui baixar o DLC como fiz com os outros, ele dizia que eu não tinha points suficientes. 

Liguei para o suporte e após 50 minutos o atendente me disse que conversou com o departamento investigativo e comprovou que eu tenho direito a esse DLC através do season pass, porém eles já receberam várias ligações sobre o problema e comprovou que estão com dificuldades para liberar e disse para eu verificar de 4h em 4h e se até sexta não tiver resolvido eu posso ligar de novo com o número de protocolo e pedir notícias. 

Lembrando isso é só para quem comprou o season pass, quem quiser comprar o DLC direto não terá problemas. 

ATUALIZAÇÃO 

Major Nelson divulgou em seu twitter que as pessoas que possuem o season pass estão sendo direcionadas para a oferta errada e que ele está trabalhando nisso:https://twitter.com/#!/majornelson
 
google7fc1be41357979ef.html