Novas informaçoes de"Cube World" direto do desenvolvedor

09-07-2012 18:00

 



Das palavras diretas do site do produtor: 
"Estou atualmente muito ocupado com a pagina inicial do projeto. Estou programando com C++. Como isso pode parecer excitante? :D O web site vai possuir um fórum, um blog, e provavelmente uma central de informações de monstros. A pagina não está pronta ainda, mas vou deixar vocês bem informados por este blog. 
Multiplayer 
Haverá uma aplicação separada para o servidor e qualquer um estará livre para hostear seu próprio jogo. Atualmente só estará disponível para Windows,mas um port para Linux não vai ser problema , porque basicamente não há dependência exceto Winsock. Estou planejando incluir um browser de servidores "in-game" que permitira você conectar facilmente a diferentes servidores a partir do cliente. E sim, você também poderá jogar no modo off-line. 
Lançamento
Eu sei que muitos de vocês querem que eu lance o jogo no estado em que se encontra. Isso pode funcionar para um jogo tipo "sandbox", mas não funciona bem com um RPG como Cube World. Nós ainda temos que adicionar algumas coisas , como a tela inicial , menus, save slots, e a criação do personagem, mais coisas e terminar a paga inicial.Não sei quanto tempo isso vai levar mas estamos fazendo o melhor para terminar o quanto antes. 
Novas Informações 
Hoje tivemos uma divertida jogatina de três jogadores. Tirei algumas screenshots e vou usa-las para ilustrar o que adicionamos ao game recentemente. 

Como você pode ver, ali esta a janela de chat no canto inferior esquerdo da tela. Nas imagens usamos comandos de chat para mudarmos nossos nomes. Temos um comando "/level" que permite que você mude seu nível para o que você desejar. :P Claro que vamos retirar essa opção do jogo final. :) 
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Vamos explorar!! Olhe, ali esta o novo animal de estimação. 
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Espero que você goste do meu bigode. :P 
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Agora sempre que voce saia ou entre em uma terra diferente, será captada e exposta para você. 
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Agora voce pode se agachar (veja a Pixxie ao fundo). Quando agachado voce pode passar despercebido por inimigos e também subir paredes. 
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As vezes as estradas possuem postes de iluminação. Você provavelmente vai encontrar uma vila seguindo a estrada. 
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Algumas impressões da nossa exploração.... 
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Nós encontramos uma vila. Cada vila possui lojas, pousadas e torres... 
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Em cada torre há um homem sábio que pode identificar coisas pra você. 
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Existem diferentes tipos de lojas: lojas de itens , loja de armas e lojas de armaduras. 
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Cada loja tem uma gama de produtos. O arco na foto tem sua raridade nivel 1. O nivel maximo de raridade é 4 mas vão ter vários itens que você só conseguira com "chefões" raros. 
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Vamos lá. E sim , você pode ter slimes como pet! 
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Eu adicionei alguns novos tipos de quest. Aqui esta uma típica quest de "ache fulano". 
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Isso foi fácil. :) 
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Ah não , aqueles magos são muito perigosos. 
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Os monstros de fogo são inofensivos mas as bolas de fogo sao mortais! 
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Isso é tudo o que eu tenho por agora pessoal, ate logo. :)" 

Estou criando uma grande expectativa nesse game, parece estar sendo muito bem caprichado, no maior estilo zelda!Assim que forem saindo novidades do game vou postando aqui na GV pra vocês!Obrigado.

 

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