Metal Gear Rising - Produtor fala sobre as reações negativas, e nova imagem do jogo

17-12-2011 09:56

 



imagem


O último fim de semana, o Video Game Awards, em Los Angeles mostrou finalmente o novo video de de Metal Gear Rising agora chamado de Metal Gear Rising: Revengeance. O protagonista Raiden ainda é o mesmo, mas o jogo mudou de desenvolvedora. Agora está nas maõs da Platinum Games,criadora de Bayonetta, Vanquish e Madworld. 

A mudança de nome e a jogabilidade levou a alguma controvérsia entre os fãs que em sua maioria, reagiram de forma negativa no Facebook da Platinum Games. 

Atsushi Inaba agora o encarregado da produção falou sobre essas reações.Ele acha estranho que as pessoas implicaram que a Platinum Games é a produtora errada para fazer o jogo. Inaba disse também que eles ainda têm muito o que fazer e provar no universo de Metal Gear. E tudo será feito com sangue, suor e lágrimas. 

Segundo ele, muitos acreditam que será um Metal Gear diferente, mas isso simplesmente não é verdade. O projeto onde Kojima e seus colegas começaram a fazer, os desenvolvedores da Platinum Games darão continuidade com muito entusiasmo e que todos eles respeitam o jogo e Raiden o personagem principal. 

Inaba sabe que as reações são diversas, mas ele também acredita no fato de que há seu amor e respeito ao jogo,e espera que no futuro o título tenha uma boa recepção. 

Nova Imagem 

imagem
 

 

google7fc1be41357979ef.html