Final Fantasy XIII-2 tira nota máxima na Famitsu

17-12-2011 09:57

 



A maior revista de games japonesa acaba de carimbar Final Fantasy XIII-2 com nota maxima! O jogo tirou o tão almejado 40/40. 

Veja trechos da analise, e notas dos editores da revista: 

"O ambiente é fantástico, assim como a apresentação", escreveu o editor assistente Norihiro Fujiwara, "e para as pessoas que tiveram problemas com o primeiro jogo, apontado sua linearidade, sua falta de extras e exploracão, podem saber que agora isso são coisas do passado. Você será sugado para dentro do jogo desde o início, e a história é muito fácil de envolver." acrescenta. 

"Eu tenho que tirar o chapéu para a equipe da Square Enix por serem tão abertos e dedicados em responder ao feedback que receberam de FFXIII", acrescentou o revisor Ranbu Yoshida."Parece um jogo muito diferente de seu antecessor, ate a história muda dependendo de onde você escolher ir em sua viagem no tempo, e é fácil perder-se em mudar e refazer as áreas que você já tenha terminado." 

"As batalhas são muito estratégicas em sua natureza", escreveu Fujiwara, "embora você possa ajustar a sua dificuldade para atender às suas habilidades.", conclui. 


abaixo os primeiros 20 min do game 
 
google7fc1be41357979ef.html