E a surpresa da Capcom sobre Resident Evil é

15-11-2011 13:12

Todos os dias eu estive esperando ansiosamente a grande surpresa da Capcom para os fãs, na sua página official do facebook, como um agradecimento por chegar a 1 milhão e 500 mil fãs. Eu sabia desde o começo que essa surpresa seria nada mais e nada menos do que uma ótima artwork. Com o Licker e possívelmente William sendo mostrados. Bem, eu estava parcialmente certo, porque sim, a grande surpresa mostrou-se uma ótima artwork, mas eu estava errado em esperar que seriam as BOWs mencionadas anteriormente. 

Mas quem sou eu para reclamar? Abaixo você vera uma detalhada e, francamente, uma obra de arte do clássico cão zumbi por Marko Djurdjevic. Essa não é a única artwork que estaremos recebendo. Capcom tem um conjunto de artworks paracompartilhar exclusivamente na página do facebook da série. Então, é, eventualmente teremos uma incrível e "horrível" imagem de ambos, Liker e Senhor Birkin. 



imagem
 

 

google7fc1be41357979ef.html