Obsidian: "Corrigir os problemas de Skyrim no PS3 vai ser complicado
06-12-2011 11:16
Joshua Sawyer, um dos responsáveis por Fallout: New Vegas, jogo desenvolvido pela Obsidian com a mesma tecnologia de The Elder Scrolls V: Skyrim, disse que os problemas da versão do PlayStation 3 vão precisar de muito trabalho e esforço para serem corrigidos. Ele afirmou que os problemas de latência do jogo surgem devido a problemas a nível de motor do jogo, razão pela qual conseguir uma soluçãoeficaz levará muito tempo.
Segundo ele o tamanho dos saves do jogo podem ser um grande problema, principalmente no PlayStation 3 devido à arquitetura do console." Sawyer afirmou que "Quanto mais se joga com um personagem menoss diferenças são guardadas e armazenadas na memória". Isto cria situações em que vimos algumas partidas salvas com mais de 19MB, o que pode ser realmente complicado em alguns aspectos."
"Estes problemas aparecem mais no PS3 porque o console tem a memória dividida, e também pela sua arquitetura enquanto que o Xbox 360 tem a memória unificada: 512 MB de RAM que podem ser usados como memória do sistema ou gráfica. O PS3 tem a memória dividida: 256MB para o sistema, 256 MB para a gráfica. É a mesma quantidade total, mas não é tão flexível para o programador.
"Estes problemas aparecem mais no PS3 porque o console tem a memória dividida, e também pela sua arquitetura enquanto que o Xbox 360 tem a memória unificada: 512 MB de RAM que podem ser usados como memória do sistema ou gráfica. O PS3 tem a memória dividida: 256MB para o sistema, 256 MB para a gráfica. É a mesma quantidade total, mas não é tão flexível para o programador.
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