Novo patch para BF3 revelado
04-12-2011 11:43
DICE lançou uma lista de atualizações, correções e ajustes que estará disponível no patch PC próximo, previsto para ser lançado na próxima semana.
Correções:
Balance Tweaks:
Correções:
- Corrigido um problema com temporizador desovar agora mostrando borda azul na inicialização e perdeu ponto de desova
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Corrigido um problema onde o jogador que entrou na fila Fim da rodada ficou desovar tela preso na tela, mas incapaz de fazer qualquer coisa com ele até próxima rodada carregada - Corrigido um problema onde câmera mudaria para 3 ª pessoa em KILLCAM KILLCAM quando foi desativado nas configurações do servidor
- Fixa as referências estatísticas sobre vários dogtags
- Fixo para fita de vigilância sem contar rebocadores
- Corrigido um combate linhas faltando espaço no minimap para Grand Bazaar conquista pequena
- Moveu um tanque de desova em base dos EUA na fronteira do Mar Cáspio para que ele não seria destruída por uma árvore que cai
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Corrigido um problema onde colocar C4 com o soldado russos estava jogandofacção EUA VO - Corrigido um problema em que mísseis guiados TV poderia ser um tiro em seu próprio helicóptero e destruí-lo
- Corrigido um problema ao tentar travar o fogo com armas sem um alvo
- Tweaked o bate-papo, ele agora deve ser um pouco mais fácil de ler
- Fixa vários veículos que não propriamente atirar foguetes e armas para os seus locais de previsão
- Corrigido o G17 Suppressed Laser não está funcionando corretamente
- Adicionado alternativo cores HUD para ajudar colorblinds
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Adicionou uma configuração de rede de interpolação. Isso permite que os usuários com boa largura de banda reduzir a latência, mas pode aumentar alguns gagueira. O usuário pode encontrar o que funciona melhor para sua conexão ajustando o controle deslizante. - Aumentou o raio de protecção de Spawn na TDM
- Corrigido um problema com fumaça em veículos terrestres, mísseis deve agora perder mais vezes
- Corrigido um problema onde os usuários podem acabar com escopo IRNV em qualquer veículo
- Corrigido um problema onde o jogador morre se saltando sobre a borda e na água ao sprint
- Fixa vários acidentes ea estabilidade geral aumentou
- Corrigido um problema onde o usuário foi incapaz de reanimar dois jogadores que têm o corpo sobre o outro
- Fixo para que você possa atribuir um eixo e usar como uma entrada digital. Isto torna possível para o jogador (no pc) para atribuir uma das varas em um gameped a ser utilizado para acelerador / freio.
- Corrigido um problema com a câmera Mate agir quando suicidando de pára-quedas
- Radar ar fixo estava mostrando muito. agora lasertagged, heatsignature acima do limiar, mísseis inimigos e pontos de captura só são visíveis no radar ar
- Corrigido um problema onde o jogo iria introduzir um hang técnica se o usuário pressionou menu de pausa e til, ao mesmo tempo
- Corrigido um problema onde você poderá obter verde pisca na tela
- Agora você pode transferir armas ciclo
- Fixado de forma a zooms arma automaticamente após implantar bipod se foi quando o zoom alternar
- Corrigido um problema onde o pára-quedas poderia ficar preso no ar se o proprietário foi morto
Balance Tweaks:
- Fixa várias armas para que eles sejam devidamente reprimidas e esconder o jogador no minimap quando acionados.
- Tweaked Luz Tactical por isso não é tão ofuscante sobre intervalos mais longos.
- Tweaked o escopo IRNV por isso é limitado ao uso apenas de perto.
- Reduzida eficácia calor mascaramento de Spec Ops Camo.
- Corrigido um bug onde especificação Ammo daria adicionais granadas de 40 milímetros, em vez de Frag spec.
- Aumentou o número de granadas de 40 milímetros adicionais de Frag spec.
- Fixado de forma a AT minas vivem apenas por 20 segundos depois que um jogador morre para evitar minas infinito. (Nós queremos fazer uma correção diferente no futuro, é no JIRA).
- Aumentou o tempo de viver em rodadas calibre sniper para permitir disparos a distância extrema.
- Fixa várias descrições de armas, calibres, e as taxas de fogo. Das armas em si não mudou.
- Fixado de forma a M9 e pistola MP443 pode ser equipado pela facção adversária quando é desbloqueado em 100 mortes.
- Mísseis Laser Guided fixa faltando as suas metas se o alvo está se movendo muito rápido.
- Reduziu a eficácia da Sigiloso veículos aéreos.
- Reduziu a eficácia da Digitalização por Facho de Jets.
- Reduziu os danos causados ??a veículos blindados e de infantaria de armas AA.
- RPGs aumentou os danos e conchas Tanque fazer para veículos AA.
- Diminuiu ligeiramente a precisão de todas as armas em totalmente automático, o fogo estourou agora é preferível em meados de longo alcance.
- Aumentou a precisão efetiva de rajadas muito para LMGs ao utilizar um bipé.
- Ligeiro aumento do intervalo das balas 44magnum.
- Aumentou os danos de perto de balas e 4.6x30mm 5.7x28mm.
- Aumentou o tempo de recarga da argamassa de 3.5sec para 4.8sec e aumentou o tempo que leva antes de um shell atinge o solo.
- Reduziu o bônus de precisão destinado dada por um supressor para o MP7, P90, PP2000, PP-19, e UMP45.
- Aumentou o leque e FOV para a designação de alvos com o SOFLAM e designadores laser veículo.
- Diminuição da eficácia da munição FRAG 12g quando equipado em espingardas semi-automáticas e automáticas.
- Ligeiro aumento do poder de Cannons Jet Fighter contra todos os alvos do veículo, especialmente helicópteros.
- Diminuiu o poder de Miniguns contra jatos e helicópteros.
- Aumentou o poder de Stingers contra Jets.
- Flares tempos de recarga para jatos e helicópteros Gunners foram aumentados.
- Tweaked a AN94 para seu fogo estourou melhor transmite a vantagem mundo real oferecido por essa arma.
- Adicionado único tiro na AN94 como um modo de fogo disponíveis.
- Aumentou ligeiramente o recuo na M416 e removido o modo Fire Burst (esta arma incorretamente tinha estourado o fogo, que não era autêntica)
- Tweaked a desova de TDM sobre Kharg Island, Grand Bazaar, Border Caspian, Crossing Sena, Firestorm, Operação Peak Damavand e Canals Noshahar
- Moveu um tanque de desova em base dos EUA na fronteira do Mar Cáspio para que ele não seria destruída por uma árvore que cai
- Tweaked a área de captura de gás na estação de Conquista na Fronteira Caspian
- Tweaked a altura do veículo em max Canals Noshahar
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