Michael Fassbender pode não ser Desmond em filme de Assassin's Creed

11-07-2012 11:10

 

 

imagem


Um homem descobre que seus ancestrais eram assassinos treinados após ser sequestrado por uma organização secreta ligada aos Cavaleiros Templários. A sinopse de Assassin's Creed, que também serve para a adaptação do filme para os cinemas, levou muitos a acreditar que o ator Michael Fassbender seria responsável pelo papel de Desmond. Mas não é bem assim, segundo a Ubisoft Motion Pictures. 



imagem


Segundo a produtora, criada pela desenvolvedora de jogos para lidar com a transposição de seus jogos para o cinema, ainda é cedo demais para afirmar qual será o papel de Fassbender, que é protagonista e produtor do longa. De acordo com o estúdio, a ideia é ter flexibilidade na criação do roteiro e não prende-lo a uma determinada era ou conjunto de personagens. 



imagem


Para acalmar os fãs, a Ubisoft Motion Pictures afirmou também que está tomando todos os cuidados necessários para garantir que o filme de Assassin's Creed seja fiel aos jogos. Será que teremos o primeiro longa a quebrar a maldição das adaptações para o cinema?

google7fc1be41357979ef.html