Gears of War Judgment: "Se não suarem das mãos, estamos a fazer o jogo incorrectamente"

04-09-2012 16:44

 



imagem

A Epic Games parece não querer abrandar a acção e dificuldade de Gears of War neste novo Gears of War: Judgment, tornando o próximo jogo intenso ao ponto das nossas mãos ficarem a suar. 

Rod Fergusson da Epic falou um pouco sobre o jogo, e ficámos a saber que o jogo estará mais difícil e com os Locust ainda mais assustadores e fortes. 

"Um dos nossos princípios na criação do jogo foi a ideia das mãos suadas. Quando jogamos temos de ficar com as mãos suadas, caso contrário, não estamos a fazer o jogo correctamente. Até agora nos nossos testes com o jogo obtivémos esse resultado." afirma Fergusson. 

"E baseou-se também em tornar os Locust assustadores outra vez e como já passámos oito anos com eles, torna-se quase como os alemães na Segunda Grande Guerra, passado algum tempo tornam-se num inimigo facilmente identificável." afirma Fergusson. 

"Quisémos trazer o terror do primeiro ano, e é isso que estamos a fazer com Gears of War: Judgment. Faltam alguns dias para o "Emergence Day", sendo esta situação nova para nós e assustadora.(...) Alterámos a vida e força dos Locust por forma a serem mais letais. Um único Wretch pode acabar com a nossa personagem, por isso é muito mais assustador. Tentamos neste jogo transmitir aquela ideia de que é necessário termos muito mais cuidado." afirma Fergusson. 

Gears of War: Judgment será lançado em Março do próximo ano para a Xbox 360.

 

google7fc1be41357979ef.html