Game The Secret World Gera polêmica por Possivel Cena de Sexo

10-07-2012 13:02

 

game online The Secret World mal foi lançado e já pode gerar polêmica entre jogadores por conta de uma possível cena de sexo oral. Em determinado momento, o jogador é apresentado a um dos líderes de uma das facções do game, uma bela mulher de vestido provocante. Após explicar seu objetivo, a mulher seduz o personagem do jogador e realiza a sugestiva ação. 


imagem

O "momento íntimo" foi divulgado no fórum oficial do game, gerando discussões e diversas reações. O usuário "violetdea" disse que "vai fingir que a cena nunca aconteceu com o seu personagem", já que ele a classifica como "extremamente estranha". O jogador "greycain" concorda, afirmando ter se sentido mal com a situação. 

Já o usuário conhecido como "Dakirn" aprovou a sequência, mas jogou a cena no papel de uma mulher, em que a ação é diferente. "Esta sequência é muito melhor com uma personagem feminina. Essa moça faz as melhores massagens", disse. Por outro lado, o jogador "Valiah" vai além e crê que a cena não represente sexo, mas um ritual de iniciação do personagem na facção escolhida, com significados ocultos. 

Apesar de não estar representado de forma totalmente explícito, o ato fica claro por conta da reação de prazer do personagem controlado pelo jogador. Vale avisar que a mulher da cena é uma personagem do computador, e não outro jogador. 

Por enquanto, essa foi a única cena de cunho sexual encontrada no game. Como se trata de um jogo recomendado para adultos, é possível que outras sejam mostradas nos próximos meses ? afinal, o game não tem nem uma semana de disponibilidade no mercado. Muitos são os segredos que aguardam os jogadores no título. Um dos produtores do game chegou a escrever no fórum no qual se desenrolou a discussão, agradecendo pelas opiniões, mas não fez referência direta ao assunto. 

O título oferece batalhas e ação em cenários reais como Egito, Inglaterra, Nova Iorque e Seoul. Além disso, os jogadores podem customizar seus personagens sem a restrição de classes e níveis. O que conta mesmo é a participação em uma das três sociedades secretas presentes no game: os Templários, Illuminati ou Dragon.

 
google7fc1be41357979ef.html