Conhecida pelo fenômeno Final Fantasy, Square Enix fala sobre a Nintendo e o Wii U

11-07-2012 11:13

 

 

imagem


Julien Merceron, diretor de tecnologia da Square Enix, disse algumas palavras sobre o novo console da Nintendo, o Wii U. Com o lançamento do Nintendo Wii U se aproximando, muitas empresas colocam suas visões e perspectivas para que o público possa refletir sobre o que esperar e o que não esperar. Nem sempre elas condizem com a realidade, visto que muitas informações importantes não são divulgadas. Vejamos agora o que a casa de Final Fantasy tem a nos dizer: 

"Se você olhar para as plataformas atuais da Nintendo, o DS, o 3DS e o Wii, parece que eles estão evitando seguir a mesma linha de estratégia da Sony e da Microsoft. Eles estão tentando tomar um caminho diferente, uma perspectiva diferente sobre as coisas. O tipo de entretenimento que eles fornecem não se concentra tanto em gráficos, mas sim na jogabilidade de alta qualidade e inovação. Eles tentam ser diferentes, tentam encontrar um mercado diferente, tentam resolver os problemas que eles percebem como sendo os mais importantes para resolver hoje..." 

"Eu acredito fortemente que o Wii U vai oferecer novas formas de interagir com os games, e há, definitivamente, uma comunidade, lá fora, interessada nisso..." 

"...eu acho que é um dos melhores momentos para os consumidores. Hoje, você pode jogar em iOS, Web, X360, PS3, Wii, Vita e tantas outras plataformas. Por causa das diferenças, elas têm uma grande variedade de experiência. Eu acho que nunca foi tão bom ser um gamer quanto é hoje, e a Nintendo está ajudando a trazer essa variedade..."

google7fc1be41357979ef.html