Bethesda: problemas da versão de ps3 de Skyrim não serão corrigidos na proxima atualização
07-12-2011 10:54
A Bethesda está trabalhando arduamente para tentar corrigir os problemas sentidos na versão PlayStation 3 de Skyrim, mas os mesmos ainda não serão corrigidos na próxima atualização.
A produtora comunicou no seu blog que está ciente de que alguns jogadores do PS3 têm continuado a sentir problemas com o jogo. A equipe está atualmente tentando isolar as causas para os problemas.
"Estamos nos aproximando daqueles utilizadores que sentem problemas para recolhermos as suas partidas guardadas, para assim dar-mos uma olhada em seus seus problemas em particular," explicou a produtora.
"Neste momento sabemos que não se trata apenas de uma coisa, mas sim de uma combinação de várias pequenas coisas que algumas pessoas estão a sentir e que outras não. Alguns problemas parecem estar ligados ao autosaving do PS3, outros às atualizações da IA, e outros parecem estar relacionados com o sistema de alocação dinâmica de memória."
"Estas correções não estarão na atualização 1.3, que neste momento está na fase final de testes, mas estarão em futuras atualizações."
"Percebemos como é frustrante quando o seu jogo tem problemas, e agradecemos a todos pela vossa paciência, e Podem ter a certeza que levamos a vossa experiência de jogo muito a sério e iremos continuar a trabalhar nisto até que esteja resolvido."
REVISADO POR BROTHERHOOD360
FONTE: EUROGAMER
Os problemas de ps3 em Skyrim vão ser resolvidos com certeza, a Bethesda trabalha a serio e não decepciona em seus jogos.
"Estamos nos aproximando daqueles utilizadores que sentem problemas para recolhermos as suas partidas guardadas, para assim dar-mos uma olhada em seus seus problemas em particular," explicou a produtora.
"Neste momento sabemos que não se trata apenas de uma coisa, mas sim de uma combinação de várias pequenas coisas que algumas pessoas estão a sentir e que outras não. Alguns problemas parecem estar ligados ao autosaving do PS3, outros às atualizações da IA, e outros parecem estar relacionados com o sistema de alocação dinâmica de memória."
"Estas correções não estarão na atualização 1.3, que neste momento está na fase final de testes, mas estarão em futuras atualizações."
REVISADO POR BROTHERHOOD360
FONTE: EUROGAMER
google7fc1be41357979ef.html