Assassin's Creed III receberá DLC todos os meses

04-09-2012 16:48

 



imagem

A componente multijogador de Assassin's Creed III receberá conteúdos adicionais todos os meses, conforme revelado por Damien Kieken, o diretor do jogo na Ubisoft Annecy, ao CVG. 

Na perspetiva de Kieken, o multijogador de Assassin's Creed III já é um jogo por si próprio. E com os conteúdos adicionais mensais, haverá novos desafios e os jogadores vão continuar agarrados. 

O multijogador de Assassin's Creed III será diferente dos seus antecessores, na medida em que estará associado à estória da Abstergo. 

"O Abstergo Entertainment dará uma perceção sobre iniciativas da companhia para o futuro ao garantir acesso a ficheiros e informações sobre produtos que chegarão brevemente ao mercado", explicou Kieken. 

"À medida que progrides e aumentas o nível da tua personagem, ganhas acesso a estes ficheiros e vídeos. Todos os meses haverá novos desafios para desbloquear novos conteúdos que continuarão a narrativa durante o ano." 

Existem rumores de que a Ubisoft está a preparar um Season Pass para Assassin's Creed III, mas nada foi confirmado. O jogo será lançado no final de outubro. 

 

google7fc1be41357979ef.html